Lotérica de Sede Nova é novamente assaltada – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja   I    Ginecologista de Ijuí é acusado de violação sexual de doze vítimas   I    Idosa é atropelada na Avenida do Comércio em Santo Augusto
30 de janeiro de 2018

Lotérica de Sede Nova é novamente assaltada

A lotérica Trevo da Sorte, localizada na cidade de Sede Nova, pela terceira vez nos últimos meses foi alvo de assaltantes. A ação criminosa, desta vez, aconteceu às 10h20min desta terça-feira (30).

Um indivíduo chegou ao estabelecimento armado e exigiu da atendente o dinheiro do caixa. A ação durou menos de um minuto. Logo após, com a ajuda de um comparsa, que lhe esperava no lado externo, o criminoso fugiu tripulando um automóvel de cor branca. A fuga se deu em direção ao município de São Martinho.

Além da atendente, que não revelou a quantia levada, dois clientes também estavam na lotérica no momento do assalto. Nenhum pertence deles foi levado.

A Brigada Militar está mobilizada e faz buscas na região. Até o momento ninguém foi capturado. Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo utilizadas nas investigações e para identificação dos criminosos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022
  • Identificado vítima do acidente de ...

    14 de maio de 2022
  • Justiça bloqueia bens de produtores...

    13 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados