Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Justiça nega recurso para novo exame psiquiátrico em Fabiano Kipper Mai   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela
8 de fevereiro de 2018

Ladrões arrombam estabelecimentos durante a madrugada em Humaitá

Três estabelecimentos comerciais foram arrombados na madrugada de hoje em Humaitá. Pelo menos quatro bandidos armados e encapuzados praticaram a ação criminosa por volta das 2h30min na Avenida João Pessoa.

O primeiro arrombamento ocorreu na Óptica Hugo Joalheiro. Segundo relato do proprietário, pelo menos quatro bandidos encapuzados, armados e de luvas quebraram o vidro da porta da frente e arrombaram os cadeados. O alarme foi acionado, porém ainda assim os bandidos permaneceram cerca de 10 minutos no local. Foram levados joias e relógios que estavam nos mostruários.

Em seguida, o grupo criminoso se dirigiu ao mercado da Cotricampo, que fica ao lado, e à agropecuária da cooperativa. O vidro da porta principal do mercado foi quebrado. Os ladrões reviraram o escritório e os caixas e conseguiram arrombar o cofre. Na agropecuária eles também invadiram a porta frontal e arrombaram o cofre.

O levantamento sobre os prejuízos será feito durante o dia. Barras de ferro foram utilizadas nos arrombamentos. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram um veículo de cor branca dando suporte aos bandidos. Outros detalhes não foram revelados pela Brigada Militar.

Em menos de sete meses, a Óptica Hugo Joalheiro foi alvo de bandidos quatro vezes. Foram dois arrombamentos, um à noite e outro de madrugada, e dois assaltos à mão armada durante o dia.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai

  • Foto: Sistema de Monitoramento

    Foto: Sistema de Monitoramento

Notícias Relacionadas

  • Acidente entre dois carros deixa um...

    2 de julho de 2022
  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados