Justiça manda liberar suspeitos de furto em supermercados de Santo Augusto – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Júri da Kiss: 5º dia tem sobrevivente relatando tentativa de deixar boate e testemunha convertida em informante   I    Temendo a morte, autor de homicídio denuncia tentativa de vingança e se entrega para a polícia em Ijuí   I    Homem é detido por vender mel falsificado no RS: ‘água, açúcar, limão e essência’, aponta polícia   I    Cadeira gamer, Camões e marmita: algumas das peculiaridades do magistrado do Caso Kiss   I    Acidente com vítima fatal na RS 307 em Santa Rosa
30 de outubro de 2017

Justiça manda liberar suspeitos de furto em supermercados de Santo Augusto

Os dois homens, de 38 e 29 anos, que foram presos na última quinta-feira, 26, após furtarem itens alimentícios e produtos de higiene em supermercados de Santo Augusto estão em liberdade.

Eles foram liberados do Presídio Regional de Três Passos no início da noite de ontem, 29. A liberação ocorreu após o Judiciário entender que os crimes cometidos eram de baixo potencial ofensivo e não cabia prisão preventiva, mesmo eles tendo vários antecedentes criminais.

A mesma decisão foi tomada em relação ao pedido de prisão de ambos – por suspeita de envolvimento no furto de uma motocicleta, fato ocorrido na última terça-feira, 24, no pátio da Funerária São Vicente. A moto ainda não foi localizada.

Em relação ao jovem de 24 anos, que foi detido na quarta-feira, 25, por populares e preso pela Brigada Militar no bairro Floresta após furtar o celular de uma criança, este permanece detido. A Justiça ainda não apreciou o pedido de prisão preventiva.

Fonte: Rádio Querência
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Homem é preso em Santo Augusto após...

    29 de outubro de 2021
  • Integrante do Grupo Styllus de Sant...

    29 de outubro de 2021
  • VÍDEO: Duas pessoas são atropeladas...

    27 de outubro de 2021
  • Justiça condena padre por mentir em...

    25 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados