Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Indígena é encontrada morta com o corpo dilacerado em Redentora   I    Menino morto pela mãe em Imbé era obrigado a escrever frases ofensivas em caderno, diz polícia   I    Miraguaí: Salão de comunidade do interior do município é alvo de furto e vandalismo   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí
12 de abril de 2018

Justiça interroga ex-cacique da Reserva Indígena do Guarita por assalto a bancos em Redentora

Chegou escoltado pela Susepe por volta das 14h desta quinta-feira, 12 de abril, no Fórum de Tenente Portela, o vereador e ex-cacique da Reserva Indígena do Guarita, Valdonês Joaquim. Ele está preso preventivamente e é réu no processo que julga sua participação nos dois assaltos as agências bancárias de Miraguaí, crimes ocorridos em fevereiro do ano passado.

Durante esta quinta-feira além de interrogar o réu, o juiz realizará a inquirição de testemunhas. O processo corre em segredo de justiça.

De acordo com o Promotor de Justiça, Guilherme Santos Rosa Lopes, Valdonês Joaquin e seu pai Valdir Joaquim, de 54 anos, teriam propiciado a logística para os assaltantes, como por exemplo local para pernoitar, treinamento de tiro ao alvo, além do deslocamento por dentro da reserva.

Fonte/Foto: Portela Online
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Indígena é encontrada morta com o c...

    4 de agosto de 2021
  • Menino morto pela mãe em Imbé era o...

    4 de agosto de 2021
  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados