Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
4 de agosto de 2018

Justiça condena mãe que matou filha a 20 anos de prisão em regime fechado em Santa Maria

A mulher acusada de matar a própria filha por espancamento em Santa Maria, Região Central do estado, foi condenada a 20 anos de prisão em regime fechado por júri, realizado nesta sexta-feira (3). Kanandra Ledi Lima da Silva foi considerada culpada por crime de homicídio triplamente qualificado. A defesa alega que ela é inocente, e afirma que irá recorrer.

O companheiro de Kanandra, Alisson Garcia Lopese, também é acusado pela morte e aguarda julgamento. O crime aconteceu no dia 11 de julho do ano passado. A menina Alice Kauane Leal, de 3 anos, chegou a ser levada pela mãe a atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Kanandra e Alisson foram presos em flagrante pelo crime. Ambos tinham 20 anos na época do crime.

O advogado da mãe, Leonardo Sagrillo Santiago, diz que ela é inocente e que foi o companheiro dela quem cometeu o crime. E a defesa de Alisson diz que não há provas nos autos quanto ao envolvimento dele na morte da criança.

Laudo pericial apontou que a Alice sofreu politraumatismo, o que provocou sua morte.

Alisson está preso na Penitenciária Estadual de Santa Maria. Kanandra chegou a ficar presa em Santa Maria, mas, por motivos de segurança, foi transferida para Porto Alegre.

Alice Kauane tinha um irmão, na época com 5 anos. O menino contou à polícia que apanhava bastante e mostrou ainda diversos hematomas pelo corpo, principalmente nos braços e na barriga. Ele foi adotado.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados