Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
10 de maio de 2021

Jovem vítima de feminicídio buscou ajuda em vizinhos antes de ser morta em Erval Seco

Em entrevista à Rádio Avenida FM durante a noite de domingo, 09, o delegado substituto da Polícia Civil, Eduardo Nardi falou sobre o crime de feminicídio registrado no interior do município de Erval Seco.

Durante a entrevista, Nardi esclareceu preliminarmente de que a jovem foi alvejada por no mínimo um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 15h na localidade da Linha Lajeado Caçador. Conforme o delegado, o companheiro da vítima já havia tentando tirar a vida da adolescente dentro da residência, após ter disparado contra ela, porém a mesma conseguiu fugir até a casa de um vizinho, onde o homem voltou a disparar.

Eduardo destacou ainda que Policiais Militares passavam pelo local, quando foram acionados por uma mulher que estava nas proximidades solicitando ajuda. Ao se deparar com a situação, os PMs avistaram um suspeito adentrando em um matagal. Após diversas diligências da guarnição da BM e da Força Tática, o homem foi localizado e preso com a arma que utilizou no crime.  O preso responderá pelos crimes de feminicídio, meio que impediu a defesa da vítima e porte ilegal da arma de fogo.

A jovem foi identificada como Carolina Santos da Silva, de 18 anos. A motivação do crime segue sendo investigada pela DP.

Fonte: Rádio Avenida

Notícias Relacionadas

  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021
  • Acidente entre carro e moto deixa u...

    20 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados