Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
30 de maio de 2019

Jovem que estava desaparecida em Pelotas é encontrada morta

O corpo de Karolaine Silva, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de maio, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30), em uma estrada no interior de Morro Redondo, a cerca de 30 km de Pelotas, onde ela havia sido vista pela última vez, na Região Sul do estado.

O delegado que investigava o desaparecimento da jovem, Felix Rafanhin, diz que ela estava usando as mesmas roupas com que desapareceu. A polícia não informou o estado do corpo de Karolaine, nem a provável causa da morte.

O namorado da vítima é o principal suspeito do crime, conforme Felix. Ele está preso, por um mandado preventivo relativo a outro homicídio, e também por tráfico de drogas. Conforme a polícia, ele é suspeito de ter participado de uma execução de um membro da uma facção.

Ouvido pelo desaparecimento de Karolaine, o preso não falou nada, diz o delegado.

A motivação do crime seria passional, conforme a investigação. O delegado não revelou detalhes ou circunstâncias da morte. A partir de agora, o caso será investigado pela Delegacia de Morro Redondo.

Como foi o desaparecimento

De acordo com a mãe de Karolaine, Miriam Silva, a filha saiu de casa com uma prima para ir até um salão de beleza. Enquanto a prima era atendida, a jovem foi para a frente do estabelecimento e desapareceu.“Pela minha lembrança, ela estava com um moletom cinza, que tinha um desenho na frente, e uma calça preta”, descreveu Miriam.

A tia de Karolaine Liria Silva de Oliveira contou que a jovem trabalhava cuidando dos filhos de uma prima. “Ela é responsável, ela tinha compromisso. Chegava e ia cuidar. Ela não fazia esse tipo de coisa de não voltar”, relata.

Fonte: G1Rs
Foto:Arquivo Pessoal
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Pai e filho são baleados em frente ...

    11 de abril de 2021
  • Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta ...

    11 de abril de 2021
  • Acidente envolvendo colheitadeira e...

    10 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados