Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Quatro irmãs são presas por furto em Dois Irmãos   I    Golpe do lençol deixa prejuízo de R$ 3 mil para idosa de Ijuí   I    Preso descontrolado quebra vidro de viatura e investe contra PMs de Ijuí   I    Tribunal do Júri condena a 76 anos de reclusão homem envolvido em morte de criança em São Luiz Gonzaga   I    Polícia Civil prende homem por homicídio doloso tentado em Inhacorá
20 de maio de 2018

Jovem mata companheira e tenta suicídio no norte do RS

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros no sábado (19) em Constantina, cidade de cerca de 12 mil habitantes, no Norte do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, o autor do crime é o ex-companheiro dela, de 37 anos. Após disparar, ele tentou se suicidar, também segundo a ocorrência. O homem está internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

A vítima foi identificada como Maiqueline Aparecida Conterato. Ela foi atingida quando retornava para a casa dos pais após um evento beneficente, no fim da tarde

De acordo com a polícia, ela já havia regisrado queixas contra o ex-companheiro. O plantão do Fórum de Constantina informou ao G1 que Maiqueline teve medida protetiva decretada, mas nos últimos dias havia sido revogada após os dois acertarem um processo de separação. Uma audiência estava marcada para a semana que vem.

O crime aconteceu no bairro Taquaruçu. Após os disparos, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, e socorreu os dois. Maiqueline não resistiu. Ela trabalhava no Sicredi, que prestou condolências a familiares e amigos nas redes sociais.


Fonte:G1RS
Fotos: Constantina Web
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Quatro irmãs são presas por furto e...

    27 de fevereiro de 2021
  • Golpe do lençol deixa prejuízo de R...

    27 de fevereiro de 2021
  • Preso descontrolado quebra vidro de...

    27 de fevereiro de 2021
  • Tribunal do Júri condena a 76 anos ...

    26 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados