Jovem é morto a pauladas em Gravataí RS – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
26 de novembro de 2018

Jovem é morto a pauladas em Gravataí RS

A Polícia Civil busca suspeitos de espancar um homem de 24 anos até a morte em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, após agressão que ocorreu em setembro e teria sido motivada por uma discussão que começou em um bar onde a vítima estava. O inquérito já foi concluído e a Justiça decretou duas prisões preventivas.

Um dos mandados é para um homem de 53 anos, com antecedentes por ameaça, dirigir sem habilitação, falsa identidade e duas vezes por desacato. O outro é para um homem de 45 anos, com passagem pela polícia por lesão corporal.

O delegado Felipe Borba, responsável pelo caso, diz que ainda pedirá a prisão de outros dois adultos envolvidos, além da internação de dois adolescentes.

A vítima, identificada como Giovani dos Santos Rosa, trabalhava como motoboy e teve traumatismo craniano. Ele morreu no mesmo dia das agressões, conforme o delegado. “Pessoas que estavam no bar disseram que ele teria tentado apaziguar os ânimos (…) Aparentemente, a vítima não deveria ter sido o objeto de alguma retaliação”, acrescenta Felipe Borba.

Giovani estava com um amigo no bar. Ele mora perto do local e foi para casa após a discussão. O motoboy também saiu do estabelecimento e, quando caminhava em direção a sua moto, na rua, foi perseguido por homens que estavam dentro de um carro. Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo indo atrás de Giovani, que corre, mas não consegue escapar.

No vídeo, quatro pessoas aparecem espancando Giovani na Rua Jorge Amado, bairro Santa Cruz. Havia ainda o motorista, que ficou no carro, e mais um homem no grupo.

“Uma das pessoas que estava no bar e que teria sido a motivadora da briga saiu e foi chamar indivíduos conhecidos, que estavam confraternizando em outro local. Retornaram dispostos a praticar algum tipo de lesão”, conta o delegado.

Fonte: G1/RS

Vídeo mostra motoboy sendo agredido a pauladas em Gravataí

Notícias Relacionadas

  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021
  • Menino de 7 anos é dopado, colocado...

    30 de julho de 2021
  • Caso de raiva em bovino é confirmad...

    28 de julho de 2021
  • RS tem maior número de leitos livre...

    28 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados