A violência contra as mulheres nas Missões continua. Desta vez a vítima foi uma jovem de 25 anos, moradora de Bossoroca. Angelita Barbosa levou vários golpes de faca pelo corpo, conforme informações da Polícia Civil.
Ela chegou a ser socorrida com vida e levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O principal suspeito é o marido, de 49 anos, que fugiu após o crime. A Brigada Militar faz buscas pelo acusado. Angelita já havia registrado ocorrência de ameaça contra o homem.
A mãe da vítima também foi esfaqueada. Ela recebeu atendimento no hospital e passa bem, de acordo com informações da equipe plantonista.
Nos três primeiros meses deste ano pelo menos quatro mulheres foram mortas na região das Missões. Em todos os casos os acusados dos crimes são companheiros ou ex-companheiros das vítimas. A região também teve outros casos de violência contra mulheres. Em Salvador das Missões um homem é acusado de atear fogo na esposa, que teve 80% do corpo queimado e está internada em Porto Alegre.
Em Cerro Largo, outro homem foi preso preventivamente após colocar fogo na residência da ex-companheira e depois na pensão onde se hospedava com a família após perder a casa no incêndio.
Fonte: Rádio Missioneira
Santo Augusto Urgente