Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    TV é furtada do Hospital de Santo Augusto e Polícia prende 2 homens   I    (Confira Vídeo)Redentora: Trabalhadores são salvos após desmoronamento de terra em uma obra   I    Quatro irmãs são presas por furto em Dois Irmãos   I    Golpe do lençol deixa prejuízo de R$ 3 mil para idosa de Ijuí   I    Preso descontrolado quebra vidro de viatura e investe contra PMs de Ijuí
12 de maio de 2018

Jovem é morta a golpes de faca no Noroeste do RS

A violência contra as mulheres nas Missões continua. Desta vez a vítima foi uma jovem de 25 anos, moradora de Bossoroca. Angelita Barbosa levou vários golpes de faca pelo corpo, conforme informações da Polícia Civil.

Ela chegou a ser socorrida com vida e levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O principal suspeito é o marido, de 49 anos, que fugiu após o crime. A Brigada Militar faz buscas pelo acusado. Angelita já havia registrado ocorrência de ameaça contra o homem.

A mãe da vítima também foi esfaqueada. Ela recebeu atendimento no hospital e passa bem, de acordo com informações da equipe plantonista.

Nos três primeiros meses deste ano pelo menos quatro mulheres foram mortas na região das Missões. Em todos os casos os acusados dos crimes são companheiros ou ex-companheiros das vítimas. A região também teve outros casos de violência contra mulheres. Em Salvador das Missões um homem é acusado de atear fogo na esposa, que teve 80% do corpo queimado e está internada em Porto Alegre.

Em Cerro Largo, outro homem foi preso preventivamente após colocar fogo na residência da ex-companheira e depois na pensão onde se hospedava com a família após perder a casa no incêndio.

Fonte: Rádio Missioneira
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Galo usado em rinha ilegal na Índia...

    28 de fevereiro de 2021
  • Quatro irmãs são presas por furto e...

    27 de fevereiro de 2021
  • Golpe do lençol deixa prejuízo de R...

    27 de fevereiro de 2021
  • Preso descontrolado quebra vidro de...

    27 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados