Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    “Operação Angico” um sucesso, dinheiro recuperado, prisões e dois bandidos mortos   I    Colisão entre carro e moto causa uma morte em Tenente Portela   I    Brigada Militar prende o líder da quadrilha do assalto a agência bancária em Alpestre   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações
20 de janeiro de 2021

Jovem é internado por participar de emboscada com morte no Beco das Jardas, em Ijuí

Um jovem de 18 anos foi internado na Fase de Santo Ângelo, durante a manhã de hoje. Ele é apontado como participante de um assassinato ocorrido em 16 de novembro, no Beco das Jardas, bairro Lambari, em Ijuí. A captura foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia. A internação pode ocorrer até os 21 anos, e, neste caso, ocorreu porque o crime foi cometido quando o jovem ainda era menor de idade.

 

O CRIME

Um homicídio foi registrado por volta das 4h da madrugada do dia 16, no Beco das Jardas, Bairro Lambari de Ijuí. Informações preliminares dão conta de que a vítima, Natanael Rodrigues Oliveira de 22 anos, havia fugido do albergue municipal no início da noite do dia anterior juntamente com outros dois presos. Eles teriam cerrado os portões.

O rapaz foi atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo. Os executores fugiram em uma moto. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, mas a suspeita é que de o jovem tenha envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive era esse o motivo pelo qual o rapaz estava preso no albergue.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Notícias Relacionadas

  • “Operação Angico” um sucesso, dinhe...

    8 de março de 2021
  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados