Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara   I    “Diabona” volta a ser presa pela Brigada Militar em Ijuí   I    Homem tenta agredir caixa de mercado e ofende PMs de Ijuí   I    Agricultora morre após descarga elétrica no noroeste do RS   I    Aos 63 anos morre por Covid presidente do Hospital de Caridade de Ijuí
28 de setembro de 2020

Jovem é encontrada morta na sacada de apartamento em Sarandi

Na noite deste domingo, 27, a Brigada Militar de Sarandi foi acionada através do 190 de que alguém gritava por socorro em um apartamento de um edifício no centro da cidade.
Ao chegarem ao local, depararam-se com uma jovem de 19 anos caída na sacada, já em óbito. Profissionais do SAMU também atenderam a ocorrência e tentaram reanimar a vítima mas não obtiveram sucesso.
A Polícia Civil foi acionada e a presença de profissionais da perícia foi solicitada. Porém, segundo o Boletim da BM, ao serem informados de que o local havia sido modificado, disseram que a perícia ficaria prejudicada. Sendo assim, o corpo foi encaminhado para necropsia. Familiares da vítima foram levados para atendimento médico.

Fonte: Ivandro Nólio – Jornalismo/Folha da Produção com informações da Brigada Militar

Notícias Relacionadas

  • Homem atingido por tiro de fuzil pe...

    6 de março de 2021
  • Governo do RS estipula multa que po...

    6 de março de 2021
  • “Diabona” volta a ser presa pela Br...

    6 de março de 2021
  • Homem tenta agredir caixa de mercad...

    6 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados