Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica   I    Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara   I    “Diabona” volta a ser presa pela Brigada Militar em Ijuí
11 de novembro de 2017

Jovem é detido após se masturbar dentro de ônibus

Um jovem foi detido em Cachoeirinha por se masturbar ao lado de uma mulher dentro de um ônibus. O caso aconteceu no início da noite deste sábado (11).
De acordo com a Brigada Militar, o jovem — que teria entre 19 e 20 anos — abriu as calças e começou a se masturbar durante a viagem de Porto Alegre à cidade da Região Metropolitana. Ele estava sentado em um banco ao lado de uma mulher de 31 anos. Ela, em um primeiro momento, trocou de lugar. Depois, fez contato com a BM pelo 190 e avisou do fato a um tio, que foi esperá-la na parada do coletivo.
Ambos desceram juntos na Avenida Flores da Cunha, a principal da cidade. O tio da mulher, ao avistar o jovem, correu atrás dele. Assustado, o jovem entrou no prédio do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde foi detido pelos policiais com base no artigo 61 da Lei das Contravenções Penais: “Importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor”. Um termo circunstanciado foi registrado, e ele foi liberado.

Fonte: GauchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • Câmeras flagram executores invadind...

    5 de março de 2021
  • Morador de Três de Maio vai para a ...

    3 de março de 2021
  • Morre jovem que havia sido vítima d...

    3 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados