Jovem é baleado e tem corpo parcialmente queimado em Lajeado – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
29 de novembro de 2018

Jovem é baleado e tem corpo parcialmente queimado em Lajeado

Um jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo e teve o corpo parcialmente queimado na noite de quarta-feira (28) em Lajeado, no Vale do Taquari. De acordo com a polícia, Eduardo Luiz Kolling, de 18 anos, foi encaminhado para a UTI do hospital Bruno Born. O estado de saúde dele é grave, mas estável.

Assim que o rapaz deu entrada na emergência do hospital, funcionários fizeram contato com a Polícia Civil. Os pais do jovem relataram aos agentes que após ele ter saído da casa onde mora, no bairro Jardim do Cedro, teria sido abordado por quatro pessoas que o levaram até um matagal.

No local, que ficaria perto de um antigo Centro de Tradições Gaúchas (CTG), os criminosos teriam baleado o rapaz e depois ateado fogo no corpo. Testemunhas avisaram familiares e levaram o jovem até o hospital. A polícia vai investigar o caso.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeitos são presos com drogas, mo...

    1 de agosto de 2021
  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados