Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil prende homem por homicídio doloso tentado em Inhacorá   I    Corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado após desaparecer em barragem   I    VÍDEO – Incêndio é registrado na unidade de saúde de Coroados em São Valério do Sul   I    Vídeo: Jovem é encontrado morto em açude em Santo Augusto   I    Brigada Militar prende homem que agrediu esposa, filho e sobrinho em Soledade
23 de junho de 2018

Jovem de 21 anos morre após briga em jogo de futsal

O jovem Jardel Piovesan de 21 anos de idad,e morreu na tarde deste sábado (23), no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, onde estava internado desde a madrugada com ferimentos de faca. Conforme a casa de saúde, ele passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos.
Piovesan teria se envolvido em uma briga onde estavam dois atletas do Jaboticaba Futsal. O caso ocorreu naquele município. Um dos envolvidos teria desferido um golpe de faca durante a briga. A Polícia Civil de Jaboticaba não confirma a versão, pois, segundo a delegada Aline Dequi Palma, o caso ainda não foi registrado na delegacia, sendo que o fato ainda será investigado.
Conforme o presidente do Jaboticaba Futsal Claudiomiro Bueno Vieira, o jogo desta noite contra o Cerro Largo pela Série Bronze está cancelado. A Federação Gaúcha já foi alertada do incidente supostamente envolvendo os atletas. “Ainda vamos avaliar com a direção do clube nossa permanência ou não neste campeonato”, explicou o presidente.
Sobre o ocorrido, o clube deve emitir uma Nota Oficial nas próximas horas.
Fonte: Rd Foco
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Tribunal do Júri condena a 76 anos ...

    26 de fevereiro de 2021
  • Polícia Civil prende homem por homi...

    25 de fevereiro de 2021
  • Corpo do pai dos goleiros Alisson e...

    25 de fevereiro de 2021
  • VÍDEO – Incêndio é registrado...

    23 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados