Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Indígena é encontrada morta com o corpo dilacerado em Redentora   I    Menino morto pela mãe em Imbé era obrigado a escrever frases ofensivas em caderno, diz polícia   I    Miraguaí: Salão de comunidade do interior do município é alvo de furto e vandalismo   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí
23 de junho de 2018

Jovem de 21 anos morre após briga em jogo de futsal

O jovem Jardel Piovesan de 21 anos de idad,e morreu na tarde deste sábado (23), no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, onde estava internado desde a madrugada com ferimentos de faca. Conforme a casa de saúde, ele passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos.
Piovesan teria se envolvido em uma briga onde estavam dois atletas do Jaboticaba Futsal. O caso ocorreu naquele município. Um dos envolvidos teria desferido um golpe de faca durante a briga. A Polícia Civil de Jaboticaba não confirma a versão, pois, segundo a delegada Aline Dequi Palma, o caso ainda não foi registrado na delegacia, sendo que o fato ainda será investigado.
Conforme o presidente do Jaboticaba Futsal Claudiomiro Bueno Vieira, o jogo desta noite contra o Cerro Largo pela Série Bronze está cancelado. A Federação Gaúcha já foi alertada do incidente supostamente envolvendo os atletas. “Ainda vamos avaliar com a direção do clube nossa permanência ou não neste campeonato”, explicou o presidente.
Sobre o ocorrido, o clube deve emitir uma Nota Oficial nas próximas horas.
Fonte: Rd Foco
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Identificada indígena encontrada mo...

    4 de agosto de 2021
  • Indígena é encontrada morta com o c...

    4 de agosto de 2021
  • Menino morto pela mãe em Imbé era o...

    4 de agosto de 2021
  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados