Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
14 de abril de 2020

Jovem de 19 anos pode ter sido morto por engano em Ijuí

Em entrevista ao REPÓRTER Janio Fernandes, o capitão da Brigada Militar, subcomandante do 29° BPM, Gilmar Bischoff, confirmou que é de conhecimento da BM a suspeita que o jovem, João Vítor Claudino Vieira, 19 anos, tenha sido morto por engano na noite deste sábado, 11, no bairro Independência, em Ijuí.

De acordo com o capitão Bischoff, ainda é cedo para definir se o crime teve ligação com o tráfico de drogas no município. Ainda, segunda a autoridade policial, mesmo não afirmando a participação, ele não descartou a possível participação de traficantes, uma vez que a casa em que o suspeito do crime foi preso já foi alvo de outras investidas da BM e é conhecida como ponto utilizado para o crime ilícito.

“Estávamos monitorando essas pessoas e, tão rápido, quando houve os disparos prendemos os suspeitos”, informa Bischoff. Segundo o capitão, o jovem de 19 anos era morador do estado de Santa Catarina e teria sido morto por engano, pois estava em frente à residência no momento em que os bandidos chegaram atirando.

Além do suspeito preso, a BM apreendeu um veículo corsa branco, arma e uma menor de idade.

Fonte: Reporter Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados