Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ginecologista réu por violação sexual contra 34 pacientes em Ijuí é considerado foragido após ordem de prisão   I    Caminhoneiro é preso em Campo Novo transportando 1,2 mil garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina   I    Duas pessoas morrem em acidente envolvendo veículo emplacado em Três Passos, na BR-392 em Santa Maria   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer
27 de outubro de 2018

Jipeiros são resgatados após ficarem presos em rio na serra gaúcha

Dois homens homens e uma mulher que faziam uma trilha de Jeep foram resgatados por um helicóptero, no fim da tarde deste sábado (27), após ficarem presos durante a travessia do Rio Tainhas, em São Francisco de Paula, na serra gaúcha.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o veículo apresentou problemas mecânicos por volta das 10h da manhã e parou a pelo menos 50 metros da margem lateral.

O trio ficou preso por mais de seis horas até que foi salvo pelo Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BM), que se deslocou de Porto Alegre para atender a ocorrência. O local onde o grupo ficou preso ficava a cerca de 300 metros de uma cachoeira, que possui 50 metros de altura, aproximadamente.

Segundo a Brigada Militar, o veículo ficou imobilizado em uma região de vegetação em meio ao rio. Caso tivesse se desprendido, os jipeiros provavelmente seriam levados pela correnteza até a queda d’água.

Um dos homens possui problemas cardíacos e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas conforme a Brigada Militar, passa bem.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de São Francisco de Paula estava no local e tentou fazer o atendimento utilizando um barco, mas, em função do difícil acesso e das condições climáticas desfavoráveis, não conseguiu resgatar o grupo.

Fonte: G1RS
Foto: Divulgação BM
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Mulher é presa após queimar companh...

    16 de agosto de 2022
  • Ginecologista réu por violação sexu...

    16 de agosto de 2022
  • Caminhoneiro é preso em Campo Novo ...

    16 de agosto de 2022
  • Duas pessoas morrem em acidente env...

    14 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados