Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima   I    Rodovias estaduais do RS têm 4,5 mil ocorrências de excesso de velocidade neste sábado
5 de dezembro de 2018

“Já estou acostumado”, diz idoso que viu ação de quadrilha do banco de praça em Ibiraiaras

A ocorrência de Ibiraiaras ganhou destaque em todo o país. Nas redes sociais, o caso também repercutiu. Em um dos vários vídeos da ação, um homem é visto a poucos metros do local onde foi feito o cordão humano. Ele assiste à ação sentado no banco da praça, localizada nas proximidades das agências.

O vídeo foi compartilhado em diversas páginas de redes sociais e em grupos de WhatsApp. A testemunha é Lucy Garcia da Silva, de 83 anos. O aposentado disse que não se surpreendeu com a ação. “Já estou acostumado”, resumiu quando perguntado pela opção de não fugir e buscar abrigo, caso ocorresse um tiroteio. “Não fiquei com medo. Estou velho mesmo. Da outra vez, eu fiquei em torno de 40 minutos no cordão”, revelou. A outra vez, relatou, foi quando as mesmas agências foram atacadas pelos bandidos em maio deste ano.

Fonte: Diário da Manhã
Foto: Vinícius Coimbra/Diário
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022
  • PRF prende traficante com mais de 1...

    21 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados