Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Fiscalização apreende uma tonelada de alimentos impróprios para consumo em Sede Nova   I    Sobe para 506 casos suspeitos de norovírus em Santo Ângelo   I    Zé Trovão, caminhoneiro bolsonarista que estava foragido se apresenta a polícia   I    Justiça condena padre por mentir em caso de estupro de adolescente em Santo Augusto   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado
10 de janeiro de 2018

Irmão e padrasto são indiciados por homicídio no bairro Santa Rita

A Polícia Civil de Santo Augusto concluiu e remeteu ao Poder Judiciário, na manhã de hoje, 10, o inquérito de investigação referente ao homicídio de Rafael da Silva da Rosa, conhecido como “Papai Noel”, de 24 anos.

O crime ocorreu no dia 28 de dezembro, por volta das 06 horas da manhã, no bairro Santa Rita. Rafael, que estava em liberdade condicional desde outubro do ano passado, foi morto a golpes de facão, em via pública.

Duas pessoas foram indiciadas – o irmão da vítima, de 20 anos, e o padrasto, que não teve a idade revelada. Conforme a polícia, o irmão de Rafael já tinha passagens pela polícia. O padrasto não tinha antecedentes. O irmão da vítima disse, em depoimento, que o motivo do crime seria o fato de Rafael ter praticado ato criminoso contra sua companheira.

Ainda segundo a polícia, ambos se apresentaram espontaneamente e confessaram participação no crime. Eles responderão ao processo em liberdade.

Fonte: Rádio Querência

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO: Duas pessoas são atropeladas...

    27 de outubro de 2021
  • Justiça condena padre por mentir em...

    25 de outubro de 2021
  • Acidente ocorre na BR 468 trevo de ...

    16 de outubro de 2021
  • Vídeo: Incêndio atinge casa no Bair...

    10 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados