Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado   I    Jovem furta motosserra para trocar por drogas e é preso em Ijuí   I    Apenada é encontrada morta na penitenciária modulada de Ijuí   I    Homem é preso escondido em lixeira após perseguição em Porto Alegre   I    IJUÍ: Suspeito é investigado por adotar gatos em redes sociais e depois estrangular até a morte
4 de abril de 2019

Intoxicação atinge funcionários de uma reciclagem de lixo no noroeste

Funcionários que trabalham na reciclagem no Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (Cigres), em Seberi, foram intoxicados durante a tarde desta quarta-feira, 3. A suspeita é de que agrotóxicos tenham provocado o mal-estar em cerca de 20 profissionais.

O fato ocorreu por volta das 14h, momento em que há a troca de turno e a presença de um maior número de trabalhadores. “Eles começaram a passar mal, sentindo dores de cabeça e vômito. A partir disso, liberamos todos, sendo que alguns foram encaminhados ao Hospital Pio XII”, disse o coordenador do Cigres, Caio Benedette, afirmando ainda que os trabalhos foram suspensos no local. 

Ainda não há a confirmação do que possa ter causado a intoxicação, no entanto, uma investigação irá apurar o caso. Câmeras de segurança que estão colocadas no local podem ajudar a contribuir com a elucidação dos fatos. 

Em julho do ano passado, durante a limpeza da esteira de triagem, 18 funcionários foram intoxicados. Foram localizados de três a quatro produtos utilizados na agricultura – agrotóxicos – que podem ter originado o problema de saúde.

Fonte: O Alto Uruguai 
Foto: Gustavo Menegusso
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados