Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
9 de maio de 2021

Indígena morre após atropelamento na ERS-330 em Miraguaí

O indígena Denilson Jacinto Salles, 25 anos, morador do Setor Pau Escrito da Reserva Indígena do Guarita em Redentora,  foi vítima de atropelamento ocorrido na madrugada deste domingo, 09, por volta da 01h45min, na ERS 330 entre a cidade de Miraguaí e o Distrito de Tronqueiras.

Denilson era era trabalhador da empresa Frigorífico Mais Frango de Miraguaí. O condutor do veículo que ocasionou o atropelamento não havia se apresentado até o momento de fechamento desta matéria.

As vítimas de atropelamento tem sido uma constante nos últimos anos na ERS 330, porque além de ser uma rodovia sem acostamento, margeia grande parte da Terra Indígena do Guarita sendo muito usada pelos indígenas para o deslocamento a pé até as cidades de Miraguaí e Tenente Portela.

No final do mês de Abril desse ano o Cacique Carlinhos Alfaiate já demonstrava sua preocupação com o alto índice de atropelamento seguido de morte do seu povo indígena na ERS 330, quando em audiências na Capital do Estado junto a Secretaria de Logística e Transporte solicitou a instalação de redutores eletrônicos de velocidade em diversos pontos entre a Comunidade Indígena da Estiva em Redentora até a cidade de Tenente Portela.

 

 

Fonte: Portela Online

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados