Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
30 de setembro de 2020

Incêndio supostamente criminoso destrói loja em Santo Cristo

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Loja Perfil Modas, situada na esquina das ruas Olavo Bilac e Dom Pedro II, no Centro da cidade de Santo Cristo. A loja ficou totalmente destruída pelo sinistro, que iniciou por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, 30 de setembro.
O Corpo de Bombeiros de Santa Rosa e os bombeiros voluntários de Santo Cristo foram acionados e compareceram ao local para debelar as chamas. Os bombeiros continuam no local para realizar a operação rescaldo. Foram usados vários caminhões de água para combater o incêndio.
“Foi muito importante a participação dos bombeiros voluntários de Santo Cristo nesse evento, auxiliando com efetivo e com bastante suprimento de água para controlar este sinistro de grandes proporções. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão apuradas pela perícia”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa.
O prédio continua com as paredes em pé, mas as mercadorias da loja foram totalmente consumidas pelo fogo. A Brigada Militar também compareceu ao local. Não houve vítimas. Circulam rumores em redes sociais sobre a possibilidade do incêndio ter sido criminoso.

Fonte: Grande Santa Rosa Notícias
Foto: Brigada Militar

Notícias Relacionadas

  • Braga: Casos ativos de Covid-19 che...

    14 de maio de 2021
  • Polícia fecha casa de jogos com agl...

    14 de maio de 2021
  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021
  • Fabiano Kipper Mai, considerado o a...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados