Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Coronel Bicaco: Acidente envolvendo ônibus da empresa Ouro e Prata   I    PM mata quatro pessoas durante briga em pizzaria na Zona Norte e alega legítima defesa   I    Mulher morre após ser atingida por paralelepípedo em rodovia de Porto Alegre; polícia investiga   I    Duas pessoas ficam feridas após tiroteio em Santo Ângelo   I    Jovem morre após ser atingido com disparo de arma de fogo em São Luiz Gonzaga
5 de julho de 2020

Incêndio em lareira improvisada deixa cinco pessoas da mesma família feridas em Lagoa Vermelha

O incêndio em uma lareira artesanal deixou cinco pessoas da mesma família feridas, na noite de sábado (5), em Lagoa Vermelha, no Norte do RS. O incidente foi por volta das 20h30 na garagem da casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a lareira era improvisada com três latas de cerveja cortadas ao meio. O fogo era feito com etanol.

A suspeita é que uma das latas estava com uma fagulha e, no momento em que o pai foi abastecer a lareira, teria provocado uma explosão. A estrutura da casa não foi comprometida.

Os pais e dois filhos estão internados em dois hospitais da região. O quadro mais grave é da filha, 12 anos, que teve mais de 70% do corpo queimado. Ela está internada no setor de cardiologia do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

O filho mais novo, 7 anos, está na emergência do mesmo hospital. Os pais estão no Hospital São Paulo, de Lagoa Vermelha.

A mãe das crianças, 33, teve queimaduras em uma das pernas e o pai, 38, em um dos braços. Segundo a casa de saúde, o quadro é estável. A avó dos irmãos também foi atendida no hospital da cidade, mas já foi liberada. Ela teve as mãos queimadas ao tentar socorrer os netos.

Fonte: G1RS
Foto: Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha

Notícias Relacionadas

  • Morre Afrânio Bertaluci, ex-vereado...

    14 de junho de 2021
  • PM mata quatro pessoas durante brig...

    14 de junho de 2021
  • Duas pessoas ficam feridas após tir...

    14 de junho de 2021
  • Jovem morre após ser atingido com d...

    14 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados