Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Fiscalização apreende uma tonelada de alimentos impróprios para consumo em Sede Nova   I    Sobe para 506 casos suspeitos de norovírus em Santo Ângelo   I    Zé Trovão, caminhoneiro bolsonarista que estava foragido se apresenta a polícia   I    Justiça condena padre por mentir em caso de estupro de adolescente em Santo Augusto   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado
16 de fevereiro de 2019

Incêndio destrói residência em Humaitá

Um incêndio destruiu uma residência no início da tarde deste sábado no Bairro Operário de Humaitá. O sinistro iniciou pouco antes das 14h na casa de madeira situada na Rua Estrada Herval Grande, nas proximidades do campo do Internacional e ERS 207. Nenhum pertence foi salvo. Um vizinho contou que conseguiu resgatar dois cachorros. Ninguém ficou ferido. O morador não estava em casa no momento do incêndio.

As chamas rapidamente se alastraram e atingiram parcialmente uma residência que fica ao lado, na esquina com a Rua Eugen Rodolfo Kreher. Pelo menos dois quartos e a garagem ficaram parcialmente destruídos. Alguns móveis também pegaram fogo. Graças à ação dos moradores, com o auxílio de pessoas da comunidade, a maioria dos pertences foi retirada da casa vizinha.

O Corpo de Bombeiros de Três Passos chegou ao local por volta das 14h30min e combateu as chamas, evitando que o fogo consumisse residências vizinhas. A Brigada Militar foi acionada e também atendeu a ocorrência.



Fonte: Rádio Alto Uruguai
Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Fiscalização apreende uma tonelada ...

    26 de outubro de 2021
  • Sobe para 506 casos suspeitos de no...

    26 de outubro de 2021
  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados