Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
10 de abril de 2018

Incêndio de grandes proporções atinge conjunto de casas em Cerro Largo

Um incêndio de grandes proporções destruiu um conjunto residencial que abrigava oito famílias em Cerro Largo. O sinistro foi na área central do município, na Rua Marechal Floriano, esquina com a Travessa Matilde Eich.
O conjunto de casa era formado por um prédio de dois andares rosa, e outro verde, ao lado. Oito famílias moravam no local, totalizando 18 pessoas. Com a proporção do incêndio às vítimas perderam tudo.
Os vizinhos, com o auxílio de um tanque de água acoplado em um trator, tentaram combater as chamas.  O objetivo era impedir que o incêndio atingisse as casas ao lado até a chegada dos bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, responsável por atender ao município, quando a equipe chegou o fogo já havia destruído as oito instalações. O plantão informou a reportagem da Rádio Missioneira que não houve vítimas fatais, no entanto algumas pessoas tiveram escoriações leves.

Fonte: Rádio Missioneira
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados