Incêndio consome Hamburgueria em Panambí – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente deixa pessoas feridas na RSC-472   I    Incêndio atinge localidade de São Valetim em Santo Augusto   I    Presos colocam fogo em colchões na Penitenciária Modulada de Uruguaiana   I    Saída de pista deixa uma vitima fatal no interior de Augusto Pestana   I    Operação Android – Busca e apreensão em Santo Augusto
10 de dezembro de 2017

Incêndio consome Hamburgueria em Panambí

Uma casa de madeira localizada na Rua Josino Lima, centro da Cidade de Panambi, onde funcionava a Hamburgueria Urban de propriedade de Ruan Rocha, foi totalmente destruída por um incêndio de grandes proporções registrado por volta das 5h da manhã deste domingo.
Os bombeiros tiveram que fazer o uso de dois caminhões para tentar controlar as chamas, mas a casa foi totalmente consumida pelo fogo.
Houve necessidade de trabalho de rescaldo nos imóveis localizados próximos para evitar que o fogo se alastrasse.
Moradores residentes ao lado do imóvel atingido pelo sinistro tiveram que ser evacuados.
Além da casa, todo o equipamento de cozinha, moveis, aparelho de TV e outros objetos que estavam o interior do imóvel foram destruídos pelo fogo.
Em entrevista exclusiva para o repórter Renato Bueno da Rádio Sulbrasileira, o proprietário do empreendimento, Ruan Rocha, disse que, por volta das 5h ele foi acordado pelo chamado do celular que estava conectado ao alarme da hamburgueria e imediatamente se dirigiu ao local vindo a constatar que se tratava de um princípio de incêndio. Os Bombeiros foram acionados, porém, o fogo se espalhou rapidamente, e por se tratar de uma casa de madeira o imóvel foi totalmente destruído. Também foram queimados todos os moveis e equipamentos da cozinha da Hamburgueria . O proprietário ainda não tem um valor aproximado dos prejuízos causados pelo fogo,

Por sua vez, os Bombeiros informaram que para atender este incêndio que destruiu a casa de cerca de 96 metros quadrados construída toda de madeira, foram utilizados dois caminhões tanques, um ligado diretamente ao hidrante, trabalho realizado por três soldados e pelo comandante da Corporação Sargento Dalson Veiga.
O trabalho de rescaldo terminou as 8h20 da manhã deste domingo sendo utilizados em torno de 15 mil litros de água.

Fonte: Rádio Sul Brasileira
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Ao tentar saquear car...

    21 de janeiro de 2022
  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados