Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
2 de julho de 2018

Incêndio atinge batalhão do Exército em São Leopoldo

Um incêndio atingiu o 19º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, em São Leopoldo RS, nesta segunda-feira (2). Conforme o Corpo de Bombeiros, não há feridos, e as causas serão investigadas em procedimento administrativo. O Instituto Geral de Perícias também deve apurar o que causou o incidente.

O fogo iniciou em um dos pavilhões, por volta das 13h. Todos os que estavam no local no momento de início do incêndio conseguiram sair, sem sofrer nenhum tipo de ferimento. Os bombeiros controlaram as chamas por volta das 14h30, e no resto da tarde, trabalharam no rescaldo do fogo.

O batalhão incendiado fica localizado no Centro da cidade, na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, em frente ao Hospital Centenário.

Além dos bombeiros de São Leopoldo, guarnições de Canoas, Novo Hamburgo, Portão e Sapucaia do Sul atuaram no combate às chamas.

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados