Ijuiense é preso com mais de meio milhão de reais sem origem comprovada – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia investiga posto de combustíveis por cobrar serviço não solicitado por cliente em Cachoeirinha   I    Assalto a mão armada com uso de reféns é registrada em Iraí   I    Polícia flagra motorista com agrotóxicos argentinos em Ijuí   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.
9 de abril de 2022

Ijuiense é preso com mais de meio milhão de reais sem origem comprovada

A Polícia Federal anunciou nesta sexta-feira a apreensão de R$ 677.650,00 sem origem comprovada na BR 158, em Santana do Livramento. Na ação, ocorrida na quinta-feira, um homem, de 55 anos, natural de Ijuí, foi preso em flagrante pelo crime de evasão de divisas.

A equipe de policiais federais realizava atividades de repressão a crimes financeiros e interceptaram um Volkswagen Amarok, de cor branca, que trafegava na rodovia, em direção à fronteira com o Uruguai.

O condutor demonstrou nervosismo e declarou inicialmente que não transportava valores em espécie ou itens ilícitos. Em revista ao veículo, porém, os policiais federais encontraram uma mochila com o dinheiro.

“A Polícia Federal tem intensificado o combate a crimes contra o Sistema Financeiro Nacional nas fronteiras com o Uruguai e com a Argentina. Somente em 2021 foram deflagradas sete operações para apurar a evasão de divisas pela Delegacia de Polícia Federal de Santana do Livramento. Em 2022 foi deflagrada a operação Cisplatina II, dando continuidade ao combate de crimes financeiros na região”, informou a instituição em nota oficial.

 

Fonte: Correio do Povo

Notícias Relacionadas

  • Adolescente é suspeito de matar o i...

    24 de maio de 2022
  • Polícia investiga posto de combustí...

    21 de maio de 2022
  • Assalto a mão armada com uso de ref...

    21 de maio de 2022
  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados