Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
19 de maio de 2018

Idoso perde R$1.600,00 após cair em golpe em São Martinho

Um idoso de 89 anos perdeu na manhã desta sexta-feira (18-05), a quantia de R$ 1.600,00 para golpistas que disseram estar a serviço da secretaria de saúde do município de São Martinho. Conforme informações, os estelionatários estavam em um veículo de cor prata com placas de Ivoti e estavam oferecendo serviço de dedetização contra insetos e lagartas.

De acordo com relatos do idoso à polícia, o golpe foi aplicado por um homem branco que usava chapéu e duas mulheres, sendo uma de pele morena. Todos eram de estatura mediana.

A Secretaria de Saúde de São Martinho informou que não havia autorizado ninguém a prestar o serviço de dedetização. O trio de estelionatários não foi localizado.

O boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia de São Martinho.

O mesmo idoso caiu em um golpe há cerca de três anos. Na época o estelionatário chegou chamando o idoso pelo nome e disse que era amigo do filho dele. Durante a conversa, o golpista fez um drama dizendo que tinha um filho doente e precisava ser submetido a uma cirurgia. Comovido com a situação o idoso repassou para o estelionatário o montante de dinheiro que supostamente seria o suficiente para o menino fazer a cirurgia.

Mais tarde, o idoso ficou sabendo que caiu em um golpe. Porém a polícia Civil conseguiu identificar o estelionatário.

Fonte: No Ar Notícias

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados