Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
24 de abril de 2021

Idoso morre após ser atropelado ao parar às margens da BR-282 para colher pasto

Um idoso, de 66 anos, morreu após ser atropelado. O acidente aconteceu por volta das 17h, na BR-282, em Xanxerê – no Oeste catarinense. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),ele foi atingido por um veículo, após descer de uma Saveiro para colher pasto para o gado. Ele faleceu no hospital.

A PRF, que fez o levantamento do acidente, informou que o idoso estava em um veículo Saveiro, com placa de Xanxerê, que parou sobre a pista da marginal, para colher o pasto. O homem, estava fora do carro quando foi atropelado por um veículo Voyage, com placa de Xanxerê, conduzido por um jovem de 22 anos.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para socorrer o idoso. Os bombeiros informaram que ele estava caído na pista, consciente, mas desorientado.

Ainda segundo os socorristas, o homem apresentava ferimentos no rosto, fratura no braço esquerdo, grave hemorragia abaixo do joelho e possíveis fraturas na perna esquerda. Após atendimento no local, ele foi levado pelo Samu ao hospital. Devido a gravidade dos ferimentos, o idoso faleceu, por volta das 22h30, informou a assessoria do hospital.

 

Fonte: ClicRDC
Foto: Divulgação PRF

Notícias Relacionadas

  • Braga: Casos ativos de Covid-19 che...

    14 de maio de 2021
  • Polícia fecha casa de jogos com agl...

    14 de maio de 2021
  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021
  • BIZARRO – Homem flagrado furt...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados