Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
28 de abril de 2021

Idosa de 85 anos é resgatada em mata após ficar dois dias desaparecida em Independência

Uma idosa de 85 anos, que estava desaparecida desde domingo (25), foi encontrada na manhã de terça-feira (27), em Independência, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Geralda Siqueira Mattos, de 85 anos, mora na localidade de Ponte Baixa, no interior do município, com familiares. Eles registraram uma ocorrência após a idosa sair de casa e não retornar.

A família se preocupou porque Geralda tem Alzheimer. Ainda no domingo, vizinhos e os próprios parentes procuraram por ela, mas sem sucesso.

Além da ocorrência, eles pediram ajuda aos bombeiros de Três de Maio. Os militares fizeram buscas durante a manhã de segunda-feira, receberam reforço de bombeiros de Santa Maria com cães farejadores, mas também não a encontraram.

Geralda só foi encontrada nesta terça, caída em um mato, a cerca de 1 quilômetro de onde mora. Conforme os bombeiros que atenderam a ocorrência, ela estava lúcida, mas debilitada, porque ficou mais de 40 horas perdida na mata, sem alimentação e água.

Ela foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio, onde recebeu atendimento, e teve alta no fim da tarde.

Fonte: G1 RS
Foto: Arquivo Pessoal

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: Morre Milton Mariotti após...

    13 de maio de 2021
  • Fabiano Kipper Mai, considerado o a...

    10 de maio de 2021
  • Morador de Santa Bárbara do Sul per...

    10 de maio de 2021
  • VÍDEO – Homem morre carboniza...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados