Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
8 de setembro de 2018

Identificadas vítimas de acidente entre ônibus e carreta no norte do Estado

Foram identificadas, na madrugada deste sábado (8), as duas vítimas de um acidente que envolveu um ônibus e uma carreta, na RS-135, em Sertão, no norte do Estado. Moacir Morás, 63 anos, e Lourdes Teresinha Pissolatto, 61 anos, estavam no coletivo e morreram no momento da colisão, por volta das 23h de sexta-feira (7).

Os dois eram casados e seriam donos do ônibus, usado em excursões ao Paraguai. Moacir era comerciante na cidade, e Lourdes tinha uma estética na região central do município. O ônibus estaria retornando do país vizinho no momento do acidente, mas o Grupo Rodoviário de Passo Fundo não confirma a informação. Eles serão sepultados às 18h deste sábado, em Marau.

Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas aos hospitais São Vicente de Paulo e Hospital da Cidade, ambos em Passo Fundo, e Hospital São José, em Sertão. De acordo com as unidades de saúde, os passageiros não correm risco de morrer, e alguns já devem receber alta ainda neste sábado.

O ônibus colidiu na traseira da carreta no momento em que ela estaria ingressando na via após sair de um posto de combustíveis. O trânsito na rodovia já foi liberado.

Fonte: GaúchaZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021
  • VÍDEO: Incêndio destrói colheitadei...

    8 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados