Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil confirma prisões por tentativa de homicídio a adolescente em Coronel Bicaco   I    VÍDEO: Árvore cai sobre a pista e atinge veículo na ERS 155 em Santo Augusto   I    Homem é encontrado morto no interior de Palmeira das Missões   I    Filho é suspeito de esfaquear o pai no pescoço em Tupanciretã   I    Acidente deixa vítima fatal e outra ferida na BR-468 entre em Tiradentes do Sul
13 de maio de 2018

Identificadas as 5 vítimas fatais do acidente entre carro e caminhão no RS

Um acidente causou a morte de cinco pessoas da mesma família na noite deste sábado (12) no entroncamento da RSC-377 com a ERS-223, entre Cruz Alta e Ibirubá, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as vítimas estavam em um carro que bateu de frente em um caminhão.

O automóvel, com placas de Passo Fundo, transitava em direção a Ibirubá, quando colidiu com o caminhão, com placas de Sapucaia do Sul. O choque entre os veículos aconteceu por volta das 18h30, e as vítimas eram todas ocupantes do carro, um Ford Focus.

Conforme o CRBM, morreram no local Dirceu Alves Corrêa, de 59 anos, Isaltina Rosa de Lima, de 53 anos, Ângelo Alves Corrêa e Regina Aparecida de Lima, de 51 anos, e Mateus de Lima Caciamani, de 9 anos.

O motorista do caminhão, de 34 anos, não se feriu, mas precisou ser encaminhado ao hospital. Ele estava em estado de choque.

De acordo com o delegado Josuel Muniz, a família era natural de Passo Fundo e voltava de uma cerimônia do Exército em Alegrete, na Fronteira Oeste. Ele afirma, ainda, que o caminhão possui câmeras, o que ajudará a elucidar as circustâncias da colisão. O material será examinado na segunda-feira (14).

O trecho onde aconteceu o acidente é conhecido como “Curva da Morte”, devido ao alto número de acidentes fatais.

Os corpos serão velados no CTG Moacir da Motta Fortes, no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo, a partir das 19h deste domingo (13). O sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (14), com horário a confirmar.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia Civil confirma prisões por ...

    22 de setembro de 2021
  • VÍDEO: Árvore cai sobre a pista e a...

    22 de setembro de 2021
  • Homem é encontrado morto no interio...

    21 de setembro de 2021
  • Filho é suspeito de esfaquear o pai...

    21 de setembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados