Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa   I    São Valério do Sul: Moradores trabalham na reconstrução dos prejuízos causados pelo granizo   I    QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Sul é fortemente atingida   I    Homem tenta roubo em mercado e acaba ferido com golpe de facão em Passo Fundo   I    Semana começa com previsão de maior onda de frio do século
11 de setembro de 2018

Identificada mulher encontrada morta no leito do Rio Santa Rosa

A Polícia Civil identificou a mulher que foi assassinada a tiros e teve o corpo jogado no leito do Rio Santa Rosa. A suspeita é que Celia Raquel Ferreira, 34 anos foi executada com pelo menos oito disparos de arma de fogo e em seguida jogada no rio. Por volta das 9h30min desta segunda-feira (10-09), o corpo foi encontrado boiando sobre o Rio Santa Rosa, na localidade de Esquina Motta, interior de Independência, divisa com o município de Giruá.

Conforme a polícia, a mulher estava somente com roupas íntimas, as mãos amarradas para trás e apresentava diversas perfurações, possivelmente provocadas por disparos de pistola calibre 380.

A polícia suspeita que o crime ocorreu na noite de ontem (9) ou na madrugada desta segunda-feira (10), e possa ter relação com o tráfico de drogas. Celia Ferreira, era natural de Giruá.

O corpo foi encaminhado para o IML de São Luiz Gonzaga. Os atos fúnebres serão realizados em Giruá. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (11), em horário a ser definido pelos familiares.

Fonte:No Ar Notícias
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Raio deixa rastro de destruição em ...

    27 de julho de 2021
  • Recém-nascida arremessada de ônibus...

    27 de julho de 2021
  • São Valério do Sul: Moradores traba...

    27 de julho de 2021
  • Homem tenta roubo em mercado e acab...

    26 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados