Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Coronel Bicaco: Acidente envolvendo ônibus da empresa Ouro e Prata   I    PM mata quatro pessoas durante briga em pizzaria na Zona Norte e alega legítima defesa   I    Mulher morre após ser atingida por paralelepípedo em rodovia de Porto Alegre; polícia investiga   I    Duas pessoas ficam feridas após tiroteio em Santo Ângelo   I    Jovem morre após ser atingido com disparo de arma de fogo em São Luiz Gonzaga
20 de janeiro de 2018

Homens são eletrocutados enquanto trabalhavam em uma obra na cidade de Ijuí

Dois operários que trabalhavam no segundo piso de uma construção localizada na esquina das Avenidas Davi José Martins e Getúlio Vargas em Ijuí, foram eletrocutados no final da tarde desta sexta-feira (19). segundo o Corpo de Bombeiros, um dos trabalhadores encostou uma barra de ferro na rede elétrica, o que resultou no choque.

O caso mais grave é de José de Oliveira Alves, morador do bairro São Paulo. Ele teve queimaduras de sgundo grau no tórax, abdômen e membros. José, na noite desta sexta-feira, estava ainda inconsciente no Hospital de Caridade de Ijuí e a casa de saúde providenciava transferência para um hospital de Porto Alegre, especializado em atender pessoas com queimaduras.

A outra vítima, Florisbaldo da Rosa, residente no bairro Getúlio Vargas de Ijuí, também levou descarga elétrica, mas a situação é mais estável. Ele sofreu mais com dores pelo corpo e não tanto por queimaduras.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Foto: Grupo Caçadores de Notícias
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Morre Afrânio Bertaluci, ex-vereado...

    14 de junho de 2021
  • Coronel Bicaco: Acidente envolvendo...

    14 de junho de 2021
  • PM mata quatro pessoas durante brig...

    14 de junho de 2021
  • Mulher morre após ser atingida por ...

    14 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados