Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
6 de março de 2021

Homem tenta agredir caixa de mercado e ofende PMs de Ijuí

Um homem promoveu uma verdadeira confusão na tarde desta sexta-feira, no Supermercado Kuchak, localizado na Rua Irmãos Gressler, Centro de Ijuí. Isso porque, conforme a gerência do estabelecimento comercial, uma funcionária do caixa pediu para que as pessoas não se aglomerassem na fila.

A partir daí, o homem começou a reclamar. Ele chegou a ser passado na frente dos demais e, mesmo assim, ao chegar no caixa tentou agredir com um tapa no rosto uma jovem funcionária.

A Brigada Militar foi acionada para contê-lo. O homem passou a ofender os brigadianos, e disse que os policiais estavam acobertando o mercado. Dentre outras coisas, o homem teria chamado um policial de lixo, e, segundo boletim de ocorrência, teria ameaçado tirar a máscara e cuspir no PM que o afastou.

O homem caiu no chão e machucou o supercílio. Após detido, ele foi identificado como um homem de 54 anos, natural de Ijuí. Uma ocorrência de desobediência foi registrada na delegacia.

Fonte: Rádio Progresso Ijuí

Notícias Relacionadas

  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeitos são presos com drogas, mo...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeito de integrar facção crimino...

    31 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados