Homem se diz Policial Civil e resiste a prisão em Santo Cristo – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja   I    Ginecologista de Ijuí é acusado de violação sexual de doze vítimas   I    Idosa é atropelada na Avenida do Comércio em Santo Augusto
9 de janeiro de 2018

Homem se diz Policial Civil e resiste a prisão em Santo Cristo

Por volta das 02h da madrugada desta terça-feira (09), a Brigada Militar abordou um veículo na Rua Mato Grosso, na cidade de Santo Cristo. Os policiais solicitaram que os ocupantes saíssem do veículo e se apresentassem para revista pessoal. Os homens ignoraram o pedido, dizendo que não dariam revista e que também não se identificariam, um deles,alegando ser Policial Civil.
Os indivíduos apresentavam visíveis sinais de embriaguez e se mostravam muito alterados. A Brigada Militar solicitou reforço vindo de Santa Rosa onde foi preciso deter os mesmos utilizando disparos com arma Spark e após precisaram ser algemados. Os acusados ainda haviam protagonizado uma ocorrência anterior envolvendo lesões corporais. Foi dada voz de prisão tendo em vista o desacato, desobediência e resistência.

Fonte: Brigada Militar
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022
  • Identificado vítima do acidente de ...

    14 de maio de 2022
  • Justiça bloqueia bens de produtores...

    13 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados