Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
17 de abril de 2018

Homem que fazia gestos obscenos em Crissiumal é identificado

Nesta terça-feira (17/04), após registro na Delegacia de Polícia de Crissiumal, foi identificado o homem que estaria fazendo “gestos obscenos” dentro de veículo estacionado em locais públicos da cidade.

Uma das vítimas reconheceu o autor dos fatos, o qual, possui 56 anos de idade e já possui passagens por crimes da mesma natureza.

O homem foi abordado pela Brigada Militar após informação prestada pela comunicante do registro de ocorrência. Segundo o delegado William Garcez, responsável pelas investigações, será instaurado inquérito policial para a apuração da prática do crime descrito no artigo 233 do Código Penal.

A Polícia Civil solicita que outras pessoas que tenham presenciado os fatos investigados em outras oportunidade compareçam à delegacia para formalizar registro de ocorrência policial, que posteriormente será juntado aos autos da investigação.

Fonte: William Garcez – Delegado de Polícia
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Confusão interrompe sessão na Câmar...

    21 de outubro de 2021
  • Réus por assassinato de contadora d...

    21 de outubro de 2021
  • PRF prende 3 traficantes com quase ...

    21 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados