Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Colisão entre carro e moto causa uma morte em Tenente Portela   I    Brigada Militar prende o líder da quadrilha do assalto a agência bancária em Alpestre   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica
17 de abril de 2018

Homem que fazia gestos obscenos em Crissiumal é identificado

Nesta terça-feira (17/04), após registro na Delegacia de Polícia de Crissiumal, foi identificado o homem que estaria fazendo “gestos obscenos” dentro de veículo estacionado em locais públicos da cidade.

Uma das vítimas reconheceu o autor dos fatos, o qual, possui 56 anos de idade e já possui passagens por crimes da mesma natureza.

O homem foi abordado pela Brigada Militar após informação prestada pela comunicante do registro de ocorrência. Segundo o delegado William Garcez, responsável pelas investigações, será instaurado inquérito policial para a apuração da prática do crime descrito no artigo 233 do Código Penal.

A Polícia Civil solicita que outras pessoas que tenham presenciado os fatos investigados em outras oportunidade compareçam à delegacia para formalizar registro de ocorrência policial, que posteriormente será juntado aos autos da investigação.

Fonte: William Garcez – Delegado de Polícia
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • “Operação Angico” um sucesso, dinhe...

    8 de março de 2021
  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados