Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara   I    “Diabona” volta a ser presa pela Brigada Militar em Ijuí   I    Homem tenta agredir caixa de mercado e ofende PMs de Ijuí   I    Agricultora morre após descarga elétrica no noroeste do RS   I    Aos 63 anos morre por Covid presidente do Hospital de Caridade de Ijuí
3 de julho de 2018

Homem que caiu de sacada morre em Cruz Alta

Após 6 dias internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, faleceu nesta terça-feira, 3 de junho, o Cruzaltense Wellington de Quadros Quevedo Mendes. Ele havia caído da sacada do terceiro andar de um prédio localizado na Rua Venâncio Aires, na última quarta-feira, 27.

De acordo com as informações obtidas no Boletim de Ocorrência e também no local, naquele dia, um grupo de amigos se reuniu no apartamento para assistir o jogo do Brasil. Após a vitória da seleção, eles seguiram no apartamento para comemorar, até que as 22h o homem caiu da sacada lateral do prédio.

Wellington teve traumatismo craniano e contusão pulmonar bilateral. A Polícia Civil investiga o caso.

Nas redes sociais, desde a noite da queda amigos se manifestavam e pediam orações. Agora, inúmeras mensagens estão sendo postadas no perfil de Wellington, dando força à família.

Fonte: Jornalismo Rádio Cruz Alta
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021
  • Bandidos se disfarçam de equipe de ...

    5 de março de 2021
  • Câmeras flagram executores invadind...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados