Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara   I    “Diabona” volta a ser presa pela Brigada Militar em Ijuí   I    Homem tenta agredir caixa de mercado e ofende PMs de Ijuí   I    Agricultora morre após descarga elétrica no noroeste do RS   I    Aos 63 anos morre por Covid presidente do Hospital de Caridade de Ijuí
22 de dezembro de 2020

Homem morre tragicamente após incêndio de galpão em Crissiumal

Um fato muito triste ocorreu em Crissiumal nessa terça-feira (22), um incêndio de grandes proporções foi registrado em Lajeado Guabirova, onde um galpão foi completamente destruído pelas chamas.

Dois caminhões e um trator foram retirados do galpão antes que o fogo tomasse conta. Porém, mesmo assim, houve um grande prejuízo, uma vez que vários equipamentos acabaram destruídos pelo fogo, assim como uma motocicleta. Havia carvão depositado no local.

Populares, funcionários da prefeitura com o caminhão tanque, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas.

No local, em contato com a reportagem do Guia Crissiumal, a Brigada Militar enalteceu o trabalho dos voluntários que trabalharam no combate às chamas, incansavelmente, assim como também já ocorreu em outros sinistros registrados em Crissiumal, também aos funcionários da Secretaria Municipal de Obras, sempre prestativos, assim como o Corpo de Bombeiros de Três Passos. O trabalho dos voluntários evitou uma tragédia ainda maior, especialmente na proteção da casa.

O proprietário do galpão Germano Gress foi encaminhado ao HCC após passar mal e infelizmente não resistiu, acabou falecendo.

Ele era um regionalmente conhecido produtor de carvão.

 

Fonte: Guia Crissiumal

Notícias Relacionadas

  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021
  • Bandidos se disfarçam de equipe de ...

    5 de março de 2021
  • Câmeras flagram executores invadind...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados