Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima   I    Rodovias estaduais do RS têm 4,5 mil ocorrências de excesso de velocidade neste sábado
10 de julho de 2018

Homem morre em acidente de trabalho em Panambí

Um acidente de trabalho provocou uma morte em Panambi nesta terça-feira (10).
Noel de Jesus Camargo de Almeida, realizava trabalhos com a lixadeira, em um veículo de propriedade de um familiar, na Rua Oscar Strucker, Bairro Fensterseifer, quando o disco da máquina elétrica quebrou e parte dele se alojou no peito da vítima.
Noel, ainda foi conduzido ao Pronto Socorro pela viatura de resgate dos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.
O corpo foi encaminhado para o IML para exame de necropsia.
Noel de Jesus Camargo de Almeida era conhecido no meio esportivo como “Nanico”, e atualmente jogava pela equipe de Veteranos da Associação Atlética Panambi.
De acordo com familiares, recentemente o trabalhador havia conseguido se aposentar e prestava pequenos trabalhos voluntários para familiares e amigos. A vítima Noel de Jesus Camargo de Almeida completaria 58 anos no dia 03 de agosto. Deixa a esposa Neusa e os filhos Thomas e Mateus.

Fonte:Rádio Sul Brasileira
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022
  • PRF prende traficante com mais de 1...

    21 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados