Homem morre atropelado na ERS-118, em Gravataí; suspeito foi localizado ao parar para trocar pneu, diz CRBM – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia investiga posto de combustíveis por cobrar serviço não solicitado por cliente em Cachoeirinha   I    Assalto a mão armada com uso de reféns é registrada em Iraí   I    Polícia flagra motorista com agrotóxicos argentinos em Ijuí   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.
26 de dezembro de 2021

Homem morre atropelado na ERS-118, em Gravataí; suspeito foi localizado ao parar para trocar pneu, diz CRBM

Um homem de 59 anos morreu atropelado no sábado (25), por volta das 21h, na ERS-118, em de Gravataí. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista, de 33 anos, que causou o acidente fugiu do local. Ele foi encontrado a cerca de 50km, por funcionários da Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR) que pararam para o ajudar a trocar um dos pneus.

Não há informação se o suspeito foi preso. O g1 tenta contato com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, local onde o motorista foi levado para registro da ocorrência.

Como o veículo, um Escort com placa de Porto Alegre, estava com os vidros quebrados e manchado de sangue, os profissionais questionaram o condutor, que afirmou ter atropelado um animal na pista.

O CRBM foi acionado e identificou o motorista, que foi conduzido para a delegacia.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Adolescente é suspeito de matar o i...

    24 de maio de 2022
  • Polícia investiga posto de combustí...

    21 de maio de 2022
  • Assalto a mão armada com uso de ref...

    21 de maio de 2022
  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados