Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado   I    Jovem furta motosserra para trocar por drogas e é preso em Ijuí   I    Apenada é encontrada morta na penitenciária modulada de Ijuí   I    Homem é preso escondido em lixeira após perseguição em Porto Alegre   I    IJUÍ: Suspeito é investigado por adotar gatos em redes sociais e depois estrangular até a morte
16 de março de 2018

Homem morre após sofrer acidente na ERS-155

Faleceu no Hospital de Caridade de Ijuí – HCI, por volta das 13h15min, Geraldo Hoffmann, de 65 anos. A informação é da Assessoria de Imprensa da casa de saúde. Ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira, 16, na ERS-155, em Ijuí.
O acidente ocorreu no quilômetro 15, próximo ao trevo de acesso a Ajuricaba. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual – PRE de Santo Augusto, Geraldo era o condutor de um veículo corsa, com placas de Ijuí, que, por motivos desconhecidos, saiu da pista e chocou-se em árvores. Há suspeita de que um pneu tenha estourado.

O automóvel ficou completamente destruído. O condutor, que viajava sozinho, ficou preso às ferragens. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer a remoção da vítima e encaminha-lo ao hospital, porém, segundo a assessoria do hospital, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Geraldo seria morador de Ijuí.

Fonte: Rádio Querência
Fotos: Caçadores de notícias.

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados