Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Boate Kiss: Sobrevivente da tragédia se especializou em prevenção de incêndio e casou com enfermeira que cuidou dele   I    Veículo capota no interior de Ajuricaba   I    Família procura menina de 12 anos desaparecida em Catuípe   I    Após furto de veículo, ladrões são presos pela Brigada Militar em Catuípe   I    Patrola cai em açude no interior de Crissiumal
7 de novembro de 2018

Homem morre após engavetamento entre cinco veículos na BR-290, em Rosário do Sul

Um homem morreu na terça-feira (6) após se envolver em um engavetamento com cinco veículos no km 477 da BR-290 (freeway), em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi entre três caminhões do Exército Brasileiro, uma carreta argentina e um caminhão baú.

A vítima, de 51 anos, dirigia o caminhão baú, de Lajeado, e, segundo a PRF, acabou batendo na traseira de um dos veículos. O homem ficou preso às ferragens e não resistiu. Os outros motoristas saíram ilesos. Um militar do Exército ficou ferido, mas sem gravidade.

O acidente aconteceu pela manhã pouco antes da ponte Marechal José de Abreu, no sentido São Gabriel-Rosário do Sul. Conforme a polícia, os primeiros veículos estavam parados na rodovia em virtude de um bloqueio por conta de obras. Pista já foi liberada no trecho.

Após bloqueio, pista foi liberada no local — Foto: Divulgação/PRF

Após bloqueio, pista foi liberada no local — Foto: Divulgação/PRF

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Anvisa: dois casos da variante Ômic...

    30 de novembro de 2021
  • Boate Kiss: Sobrevivente da tragédi...

    30 de novembro de 2021
  • Veículo capota no interior de Ajuri...

    30 de novembro de 2021
  • Após furto de veículo, ladrões são ...

    28 de novembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados