Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre   I    Homem é preso por porte irregular de arma em São Valério do Sul   I    Homem furta viatura da Brigada Militar em abordagem a festa clandestina, capota veículo e é preso na zona sul do RS
3 de setembro de 2019

Homem morre após cair de telhado e bater a cabeça em Panambi

Um homem de 64 anos morreu no início da tarde desta terça-feira (3), por volta das 12h40, após cair de um telhado e bater a cabeça em um estabelecimento na Rua Geremias Nunes, Bairro Arco Íris. Conforme o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, a vítima, identificada como João da Silva Oliveira, trabalhava no conserto do teto quando caiu. Ele morreu no local.
O Samu foi chamado ao local e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que realizou a perícia. O Departamento Municipal de Trânsito também esteve na via para controlar o tráfego de veículos.
De acordo com informações preliminares das autoridades, trata-se de um acidente de trabalho. João teria sido contratado para fazer a manutenção do telhado do estabelecimento, que havia sido danificado durante o temporal de granizo que atingiu o município na madrugada de sábado (31). A princípio, a vítima não estava utilizando equipamento de segurança. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Rádio Sul Brasileira
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Acidente deixa vítima fatal em Boa ...

    13 de abril de 2021
  • Ponte desaba com colheitadeira no i...

    13 de abril de 2021
  • Deputado Estadual Ernani Polo segue...

    13 de abril de 2021
  • Homem é preso por porte irregular d...

    12 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados