Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
8 de setembro de 2018

Homem mata a esposa a golpes de pé de cabra

Uma mulher foi morta pelo marido a golpes de pé de cabra pelo marido na madrugada de sexta-feira (7) em Putinga, no Vale do Taquari. O crime, enquadrado como feminicídio, teria sido provocado por ciúme, conforme os filhos do casal.

De acordo com o delegado Guilherme Pacífico, da 24ª Região Policial, Leonides Miguel Chiesa , de 61 anos, teria chegado em casa à 0h de sexta. Por volta das 4h30min, levantou e desferiu três golpes na cabeça da vítima, Juleide Salete Chiesa, de 56 anos.

— Ela conseguiu dar um grito e o filho mais novo e o genro levantaram e flagraram o homem correndo com a ferramenta na mão — relata o delegado.

Depois de matar a mulher, ele fugiu para a casa de outro filho, onde confessou o crime e tentou se matar com uma pedrada na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital municipal de Putinga, onde recebeu voz de prisão e ficou sob custódia até ser liberado.

Após receber alta, o homem, que trabalhava na prefeitura de Putinga, foi encaminhado ao presídio de Guaporé.

Fonte: GaúchaZH

Foto: Ilustrativa

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados