Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
18 de fevereiro de 2018

Homem mantém filho de cinco anos como refém por mais de quatro horas em Frederico Westphalen

Vilson Camargo de 28 anos de idade, se entregou à polícia por volta das 10h30 deste domingo, 18. Ele mantinha o filho de cinco anos como refém e estava armado com uma faca que foi apreendida. Foram mais e quatro horas de negociação. Ninguém ficou ferido. A mulher dele, 32 anos, grávida de oito meses, disse que Camargo chegou alcoolizado na madrugada. Ela também foi feita refém mas foi liberada mais cedo com a chegada da Brigada Militar. O casal tem outras duas filhas menores de idade que conseguiram deixar a residência.

No local estavam outros dois adolescentes. A suspeita da polícia é que um deles tenha envolvimento em um assalto ocorrido nesta madrugada. Objetos roubados como relógio e celulares, foram localizados na casa. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde vão prestar depoimento.

Fonte: Folha do Noroeste
Foto: Marcos Silva
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados