Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente deixa pessoas feridas na RSC-472   I    Incêndio atinge localidade de São Valetim em Santo Augusto   I    Presos colocam fogo em colchões na Penitenciária Modulada de Uruguaiana   I    Saída de pista deixa uma vitima fatal no interior de Augusto Pestana   I    Operação Android – Busca e apreensão em Santo Augusto
14 de janeiro de 2019

Homem, filha e genro são encontrados mortos dentro de casa em Canguçu

A Polícia Civil investiga a morte de três pessoas dentro de uma casa em Canguçu, ocorrida na manhã desta segunda-feira (14). As vítimas são Cláudia Eliane Islabão, de 21 anos, o companheiro dela, Taison Valadão, de 23, e o pai da jovem, Cláudio Islabão, de 55 anos. Embaixo do corpo dele havia uma espingarda.
A delegada Lisiane Matarredona, responsável pelo caso, conta que a esposa de Cláudio havia saído de casa há cerca de 20 dias. “O homem tinha se separado recentemente da esposa, mãe da vítima”, afirma.
Conforme a delegada, a jovem não vivia com os pais, mas com o companheiro dela. “Ele teria chamado a filha e o genro para ir até a casa dele, que é o local do crime, dizendo que ia entregar coisas da mãe”, relata.
A Brigada Militar também esteve na residência e aponta, inicialmente, Cláudio como suspeito. Após atirar na filha e no genro, ele teria cometido suicídio.
“Pelo desenho do local, é o que se tem no primeiro momento, porque não se viu ninguém saindo, os vizinhos não viram ninguém. Mas o que vai determinar é a perícia”, diz o tenente Marcos Zanetti, comandante dos Pelotões da Companhia da Brigada Militar em Canguçu.
O que se passou exatamente dentro da casa ainda será investigado pela Polícia Civil. A delegada vai aguardar o resultado da necropsia para concluir as investigações.

Fonte: G1/RS
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Jovem morta em Três Passos deixa du...

    23 de janeiro de 2022
  • Acidente deixa pessoas feridas na R...

    23 de janeiro de 2022
  • Incêndio atinge localidade de São V...

    23 de janeiro de 2022
  • Presos colocam fogo em colchões na ...

    22 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados