Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica   I    Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara
31 de julho de 2020

Homem fica ferido após saída de pista com caminhão na ERS-571 entre Santo Augusto e Chiapetta

Na manha desta sexta-feira (31), um acidente de trânsito do tipo saída de pista foi registrado na ERS-571, trecho que liga Santo Augusto ao município de Chiapetta.

Segundo informações, o condutor do caminhão por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção vindo a colidir em arvores e um barranco as margens da rodovia, além do condutor, estava também o caroneiro.

Um dos ocupantes precisou ser encaminhado até o Hospital Bom Pastor com ferimentos. O caminhão transportava produtos alimentícios e seria da cidade de Bozano.

O trecho da ERS-571 vem recebendo muitas reclamações dos motoristas devido ao mau estado de conservação, é possível encontrar diversos buracos e desníveis ao longo do trecho de aproximadamente 17 Km.

A Polícia Rodoviária Estadual,(PRE) ,esteve no local para atendimento da ocorrência, o caminhão teve danos de grandes proporções.

 

Santo Augusto Urgente
Foto: Divulgação de Redes Sociais.

Notícias Relacionadas

  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021
  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados