Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa   I    São Valério do Sul: Moradores trabalham na reconstrução dos prejuízos causados pelo granizo   I    QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Sul é fortemente atingida   I    Homem tenta roubo em mercado e acaba ferido com golpe de facão em Passo Fundo   I    Semana começa com previsão de maior onda de frio do século
2 de outubro de 2018

Homem fica entalado em chaminé após tentar furtar residência em Santo Ângelo

No último domingo (30), por volta das 3h30min, a Brigada Militar, através do 7ºRPMon, foi solicitada na Rua David Canabarro, onde  vizinhos escutaram barulhos no telhado.
No local foi constatado um buraco no telhado devido alguém ter retirado as telhas. Com apoio de outra guarnição, os policiais entraram no buraco e se verificou que havia uma pessoa presa na chaminé da lareira, o qual pedia socorro.
Foi necessário o auxilio dos Bombeiros, os quais precisaram quebrar parte da lareira com marreta e serra elétrica.
No momento do fato não havia pessoas na residência. O acusado E.A.D.R., de 19 anos,  informou que não estava sozinho, que estava com outro individuo.
A porta da frente estava com a grade retorcida e vidro quebrado. O acusado foi encaminhado ao HSA, pois possuía escoriações devido ao fato de ficar preso na lareira posterior a DP para registro. Durante a realização da ocorrência, a vítima compareceu a DPPA a qual informou ter dado falta de um notebook Dell e uma sanduicheira.

Fonte: Brigada Militar
Foto: Divulgação Brigada Militar
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Raio deixa rastro de destruição em ...

    27 de julho de 2021
  • Recém-nascida arremessada de ônibus...

    27 de julho de 2021
  • São Valério do Sul: Moradores traba...

    27 de julho de 2021
  • Homem tenta roubo em mercado e acab...

    26 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados